Wednesday, May 03, 2006

Contado ninguém acredita.

Sabendo que ninguém acreditará neste episódio contado, o ingénuo relata-o na esperança de evitar que aconteça no futuro.

Indo a caminho do Funchal, passando no Canto do Muro, em frente ao Centro de Inspecção, vi um Audi A4 carrinha estacionado, de bagageira aberta.

Esta não é a parte mais curiosa, a parte mais interessante é que estes caramelos que ocupavam a dita viatura estavam a roubar um saquinho de areia.

Sim, leram bem, um saco de areia. Pois não sabem, mas fiquem sabendo que a areia está a preços absurdos. Aquele saco de areia traficado no mercado negro* deve valer uns bons 20 euros, o que justifica o ridículo de estar numa estrada tão movimentada às 10 da noite a fazer uma coisa daquelas.

Há cada uma!!!
*Não sei onde fica, mas agradeço que quem sabe me diga porque estou a precisar de comprar areia!!!

2 comments:

"O Padrinho" said...

Ora aqui está um negócio em que a máfia nunca pensou!! Roubar areia... eheheh... ele há com cada uma...

Saudações mafiosas da Beira Interior!

Jorge Soares Aka Shinobi said...

É preciso ter cá uma lata! Às tantas andam a desterrar o ordenado todo para pagarem o carro e nem dinheiro resta para comprar um mísero saco de areia!!! Ou então até têm dinheiro, mas a ânsia e a forretice é tanta, que fazem essas belas figuras...Eh eh eh, isto já parece os comentários às notícias do correio da manhã, esse jornal muito sério...Abração CaJó